Samurai Japonês humilha brasileiros com uma bolsa de futebol

Um japonês fantasiado de Samurai humilhou os brasileiros no que diz respeito ao domínio da bola de futebol. Essas imagens vão te surpreender!

Os Japoneses teem honrado sua origem nessa Copa do Mundo, que por sinal está sendo realizada aqui no Brasil. O pré-conceito é muito comum, principalmente por nossa parte. Eu preciso admitir que o povo brasileiro é muito preconceituoso, eles fazem pré julgamentos incabíveis sobre as coisas e sobre as pessoas.

Os japoneses são muito mal vistos aqui em nosso país, acontece que essa é a segunda vez que eles tapam a nossa boca com uma rolha do seu melhor champanhe.

Primeiro eles deram um show ao retirar o lixo dos estádios, cada um leva para a lixeira o que comeu e consumiu dentro do estádio de futebol, uma atitude que encantou o mundo, e depois disso, um samurai fantasiado mostrou que eles também podem ter habilidade com a bola.

Samurai japonês humilha brasileiros

Não era de se esperar que uma coisa dessas acontecesse, pelo menos não assim! Além de mandarem muito bem com a bola nos pés, os Japoneses ainda nos mandaram um Samurai expert! Confiram as cenas e preparem-se para se impressiona!

Imagine você, estar em um campo jogando uma partida quando do nada parece em sua frente um Samurai pedindo a bola de futebol.

Qual seria a sua reação? Todos que estavam ali pensaram que ele não passava de um homem com problemas mentais, mas parece que eles estavam enganados!

Humilhação pública

Na frente de todo mundo o tal Samurai fez com a bola fizesse acrobacias em seus pés. As pessoas que estavam presentes naquele local ficaram boquiabertas com seu talento nato. É isso o que acontece quando as pessoas fazem o pré-julgamento umas das outras, quase sempre elas são surpreendidas com a realidade.

No final o Samurai retira a máscara, e a surpresa é ainda maior…

Compartilhem com seus amigos, ele vão adorar ver este vídeo incrível!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*